Diário de Viagem - São Francisco #1

Olá gente, muito tempo né? Bom, tudo bem porque eu e a Anna voltamos com tudo, e olha que nós duas estamos viajando, mas mesmo viajando, vamos estar fazendo vários posts. Como eu prometi da última vez, como estou viajando, vou fazer um diário de viagem! Vou ficar 4 dias aqui em São Francisco, e logo depois vou para Los Angeles. Cheguei aqui em São Francisco dia 4 de Outubro, mas esse é o diário do dia 5, já que eu não consegui tira foto do primeiro dia. Vamos lá?

Começei meu dia fazendo algo que eu nunca iria fazer, nós pegamos o carro, atravessamos a famosa ponte Golden Gate, e fomos para Sausalita, uma praia muito fofa e bem local. Lá subimos para Muir Park, infelizmente não pudemos entrar por causa da greve que está rolando. Quando descemos, voltamos para Sausalita, exploramos o lugar, e comemos em um restaurante muito fofo chamado Scoma's.
Olha essa vista!

Meu cabelo tava literalmente uma bola de óleo, e como sou uma blogueira muito linda, fiz o look do dia mesmo assim.

Gorrinho: Topshop | Regata: Topshop | Shorts: Urban Outfitters | Cardigã: Brandy Melville | Coturno: Steve Madden | Bolsa: Chanel

E ai gente? Estão curtindo esse tipo de post? Não esquecem de me seguir no Instagram @gabriellakirsten porque eu sempre estou postando lá!


2 comentários:

  1. Adorei, lindo lugar lindas as fotos...
    tudo maravilhoso...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir