Diário de Viagem - São Francisco #2

Oi gente! Voltei com o segundo diário da viagem, e esse é do terceiro dia, e eu tenho que desculpar vocês porque eu não tirei muitas fotos durante o dia, mas mesmo assim espero que gostem.

Passamos o começo da tarde neste festival de musica que estava rolando aqui em São Francisco, mas não fotografei nada porque o festival foi horrível, e a única coisa que eu queria era ir embora, então nem tirei fotos.

Logo depois fomos para Fishermans Warth, que era meio que um píer super bonitinho cheio de lojinhas e restaurantes, super turístico. Como sou horrível com esse negocio de Diário de Viagem, esqueci de tirar fotos do lugar, me desculpem! Comemos em um restaurante japonês chamado Hana Zen, mas como sempre, eu estava morrendo de fome e esqueci de fotografar os pratos.


Regata: Topshop | Shorts: BDG Jeans | Camisa: Abercrombie and Fitch | Tênis: All Star | Bolsa: Chanel

Olhem esse sorvete que gordisse, sorvete de recheio de Oreo!! Será que isso deveria ser permitido!?

Eu sei que ainda não estou fazendo esse tipo de posts direito, mas estou indo, ainda não me acostumei a tirar fotos do meu dia-a-dia. Mas e ai, estão curtindo? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário