Diário de Viagem - São Francisco #3


Olá meninas! Depois de uma certa demora, trouxe o terceiro “Diário de Viagem”, entre aspas pois esse post vai ser só um look do dia. Eu passei a manha andando pelo centro de São Francisco, na Market St. Se algum dia vocês visitarem São Francisco, eu recomendo muito essa rua para compras, as lojas são enormes, dão de mil no tamanho das lojas da 5a Avenida (mas lá continua sendo melhor, obviamente). Como eu sofro de dor no ombro, eu não quis ficar andando com a câmera para cima e para baixo, então eu acabei esquecendo de tirar foto de um look decente, mas assim que eu cheguei no hotel tirei essas pelo celular.

Com esse look vocês podem perceber como a qualidade dos meus looks vão diminuindo durante a viagem, meu irmão até disse que eu parecia uma hippie mendiga de São Francisco.

Cropped: Topshop | Saia e Cardigã: Brandy Melville | Alpargata: Chanel

Chegou a noite e eu não esqueci de tirar foto do meu look! Aeeeee! Enfim, o tempo lá era muito bipolar, de dia fazia um calor dos infernos, de noite, um frio que pelo amor de deus. Agente foi andando para esse restaurante francês maravilhoso da cidade, (mas eu não guardei o nome) então eu apostei em uma roupa quentinha.

Malha: Hollister | Saia: Costume | Coturno (que eu não tiro do pé): Steve Madden | Casaco: Forum | Cachecol: não sei | Bolsa: Chanel

Então tá gente, esse é o look do quarto e último dia lá, gostaram dos looks? Totalmente diferentes né, mas e ai, qual que vocês curtiram mais? Comentem!

18 comentários:

  1. Como assim você tem uma alpargata e uma bolsa Chanel?? Simplesmente apaixonada!! E os looks lindos ainda por cima! Amei tudo!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois look's mas esse ultimo ficou INCRIVEL!!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Você é muito linda hein? rsrs
    Parabéns!
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, sou sua nova seguidora!

    Amei o seu blog, os looks são muito lindos e achei tudo por aqui muito fofo e organizado. Parabéns!!
    Uma ótima semana para você...

    Beijos

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG! Que looks perfeitos, adorei o segundo <3 a meia é de que marca?
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meia é meião de futebol da nike, acredita!?

      Excluir
  6. Amei os seus look e gostei do diário de viagem.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Oi flor amei os looks, e boa viajem pra você aproveita muito... beijinhos...
    Vem conhecer o meu cantinho... beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos looks, mas amei, amei, amei (e amei de novo!) o segundo! Tá muito elegante, combinou contigo e já está cara de moradora de São Francisco hahaha (mendiga não! porque quem dera todos os mendigos chiques assim, né?)

    Beijos linda, aproveita tua viagem!!
    http://anaira-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adorei os dois looks... achei bem hipponga (?) o primeiro look, curto muito haha vc é uma linda gabi www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa Vi, hahah minha mãe falo que ta bem hipponga também!

      Excluir