Diário de Viagem - São Francisco to LA


Antes de tudo, para variar vou ter que desculpar vocês pois eu acho que eu fiz 1 diário de viagem e meio em Los Angeles, lá nem tempo de tirar foto do look pelo celular dava, tava tudo muito corrido. Mas enfim, hoje trouxe para vocês o look que eu usei no avião de SF para LA, ele pode servir de inspiração de look para viagens curtas como de 1 hora.

Malha: Hollister | Saia: Pacsun | Meias: Forever 21 | Coturno: Steve Madden | Gorrinho: Nordstrom B.P. | Bolsa: Chanel

Eu sei gente, o look tá bem parecido com o do diário passado, mas é que eu não planejava usar isso, eu tinha separado um cropped, um shorts com a mesma malha, mas acabou virando um look bem parecido. Como a outra saia preta da Costume era de couro e mais ou menos justa, optei por essa skater skirt para deixar o look mais confortável.

Gostaram do look ou mudariam alguma coisa? Comentem!


14 comentários:

  1. Tá mesmo parecendo com o look anterior, mas tá lindo do mesmo jeito haha! Esse aí ficou um pouco mais charmoso ;3
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ficou bem parecido, mas foi super sem querer!!

      Excluir
  2. ta bem parecido com o ultimoo, mas quem se importa? ta maravilhoooso Gabi haha sua linda, beeijão
    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o look, principalmente o "gorrinho" adoro, haha e lindo o seu cabelo em!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii o look LINDOOOOOO

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog! SÉRIO. Amei o look, as meias, o gorrinho e principalmente a saia com o coturno. Não tinha visto a combinação ainda. Arrasou!

    Beijos da Gabi,
    > trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir