Linha de Maquiagem Impala



Olá meninas, hoje vim trazer uma coleção nova de maquiagem lançada pela marca de esmalte Impala. Achei super legal a nova proposta da marca, pois é sempre legal ter mais marcas de farmácia brasileiras e em um preço mais em conta. Nunca testei, mas já ouvi várias pessoas falando super bem, então parece ser muito bom! To louca para comprar e testar, ai mostro aqui para vocês!








Uma das coisas mais legais, na minha opinião, é esse blush a cima, que fez o maior sucesso entre as meninas, que são essas bolinhas. Ele tem em várias coisas, e é mineralizado que não da alergia e não danifica a pele. A cor é bem intensa por isso tem que tomar cuidado, e pode ser possivelmente um defeito do produto. Ele dura muito, então vale a pena investir, também falam que ele tem um efeito super legal!


A marca oferece um kit completo de tudo que você precisa para fazer uma maquiagem, obviamente tem algumas coisas faltando, mas eu acho que com o tempo eles vão melhorando. Eles também tem uma variação muito diversificada de cores que agradam todos os públicos e tons de pele.


Espero que vocês tenham gostado dessa novidade! Já experimentaram? Comentem!

10 comentários:

  1. Nossa nem sabia que existia esta marca, só o esmalte, de sinformada eu néh...
    Seguindo aqui...
    beijos
    Ah já convido a você para participar do concurso que ta rolando lá no blog...Te espero
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/2013/10/concurso-menina-diva-da-moda.html

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a impala tinha coleção de maquiagem devem ser ótimos gosto muito dos esmaltes, gostei da novidade. Ótimo final de semana :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a linha toda, a Fran recebeu um kit aí eu fui lá ver (lê-se, usar tudo kk) e é os produtos são realmente muito bons, o primer me surpreendeu, e o blush também!

    beijo
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  4. O blush parece ser maravilhoso, queria provar ele .
    Beijos, bom final de semana !
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir