Loja - Elenis

Olá meninas, desculpa pelo sumiço, por causa da escola acabamos tendo que nos afastar do blog por um tempinho para deixar tudo em dia! Mas agora, acho que vamos conseguir voltar com os posts diariamente.. Não sei se vocês sabem, mas na semana do saco cheio eu fui com a minha família passar uns 10 dias em Nova Iorque. Não consegui fazer diários de viagens, mas conseguir fotografar algumas lojas que eu não conhecia de lá, e que eu achei que vale muito a pena! As fotos não estão tão boas, porque tirei com meu celular mesmo, mas acho que da pra ter uma noção!

A primeira loja chama Elenis, bom nem sei se pode ser chamada de loja, pode ser uma confeiteira, e ela fica localizada no bairro Chelsea, dentro do Chelsea Market, que é um tipo de mercado central, que nem o que temos aqui em São Paulo, mas muuuito mais organizado. Se não me engano, conseguimos encontrar ela em outras partes de NYC também. A loja é basciamente a coisa ais fofa do mundo, é uma espécie de bakery que tem cookies decoradas, cupcakes maravilhosos e outros doces.







Olha que meiguice, eu queria comprar todas! 






Não só os doces, mas também eles tinham essas balinhas muuito fofas e boaa! 









 Os cupcakes e os cookies com glace eram as coisas mais fofas, e mais deliciosas do mundo! Juro, eu queria comer todos!




Os preços não eram altos, mas também não era baratinhos, mas levando em conta que os cupcakes eram grandes valia muito a pena!






Isso é a coisa mai meiga do mundo! Mas, o preço não ajudava muito, mesmo assim fiquei morrendo de vontade de comprar, mas não rolou. 


Nessa foto da pra ter uma noção da loja inteira, da para ver que ela não é grande mas é super bonitinha e arrumada. 

Site: Elenis

E ai meninas, o que acharam? Ficaram com vontade de experimentar? Se vocês forem para Nova Iorque, vale muuuito a pena visitar, recomendo! 

4 comentários:

  1. Amei a loja, só de ver as fotos parece vender varias coisas legais, mas os preços são bem puxadinhos rs.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são relamente, mas vale a pena, uma vez só sabe... hahaha beijoos

      Excluir