Moda - Skater Skirt

 Olá meninas, hoje vim trazer um post dando algumas dicas e trazendo algumas inspirações de como usar a famosa skater skirt que anda fazendo o maior sucesso. Aproveitando que a Gabi recenmente fez um look do dia com uma, que já pode ser mais uma inspiração para vocês! Então vamos lá?

Sabemos que as skaters skirts são bem larguinhas, em formato de "A"por isso é sempre bom apostar com peças mais justas. Não necessariamente precisam ser coladas, podem ser larguinhas mas nada em exagero. Por isso, elas ficam super fofas com tops com corte de t-shirts, moletons e camisas. A moda é mostrar a barriga, ou abusar da estampa, jaquetas e corpetes.









E Como a saia acaba sendo uma peça muito básica, vale a pena apostar em acessório, como meias, cintos, colares, sneakers, gorros, óculos etc... 

E ai meninas, o que acharam? Curtem essas saias? Eu acho super fofas, vale a pena apostar! Comentem!




6 comentários:

  1. Tô doida pra comprar a minha. Acho super estilosa essa saia, ficou lindo look da Gabi com ela! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito lindo né? COmpra, acho que vale super a pena... Beijos

      Excluir
  2. Acho super fofa!

    Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir