To Read - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

 Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer um To Read que fazia tempo que não aparecia aqui no blog, eu eu adoro ver indicações de livros, porque é sempre assim que eu descubro os mais legais, por isso vim aqui dividir com vocês! O livro da vez é o Lola e o Garoto da Casa ao Lado, escrito pela Stephanie  Perkins, a mesma autora do Anna e o Beijo Francês, outro livro maravilhoso (resenha aqui). Por isso, vocês já devem imaginar mais ou menos como é o livro, mas dessa vez o livro também tem uma pequena pegada de moda!

Outra coisa muito legal desse livro, é que alguns personagens de Anna e o Beijo Francês aparecem com personagens de Lola, e faz a história ainda mais apaixonante. 


"A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado."- Skoob 

Eu amei o livro, simplesmente me apaixonei  É uma leitura super fácil e gostosa, porque os capítulos são curtos então da pra ler sem problemas algum. A leitura é bem rápido, pois o livro não é muito comprido. Vale muito a pena, mas lembre-se leia antes Anna e o Beijos Francês, se não perde a graça.... Etou louca também para ler o póximo dela, o Isla and the Happily Ever After!

Foto: Melina Souza 

O que acharam meninas, já leram? Querem ler? Comentem!





2 comentários:

  1. Que história contagiante, só pela sua resenha me deu uma vontade louca de ir atrás do livro, com certeza estará na minha listra. Gostei da capa, pela personagem ela deve ser muito divertida.

    Participe do 1° sorteio do blog.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir