Xampus a Seco

Olá meninas, desculpa pela a falta de posts, essa foi nossa última semana de aula antes de uma semaninha de férias (ufa) então tivemos que programar tudo para não deixar nada acumulado. Felizmente, essa semana vai da para postar com mais calma, e de preferência posts mais legais! Hoje vim trazer um produto que muitas de você já devem conhecer, porque ta super famoso, o shampoo a seco. Eu vim explicar um pouco como funciona e recomendar algumas marcas. Vamos lá?

O produto: O Xampu a seco disfarça a oleosidade e a sujeira do cabelo, principalmente na area da raiz. Eles dão o efeito de cabelo limpo sem precisar lavar com água, eles são ótimos para eventos de última hora que não deu tempo de lavar o cabelo. Mas lembre-se ele não substitui a lavagem, pois ele não limpa de verdade. 



Batiste: Eu nunca testei o da batiste, mais sei que foi o que ficou mais famoso! Falam que ele é muito bom, mas a sensação de limpeza não é muito longa, mas que ajuda quebrar um galho e não deixa o cabelo duro!

Charis: Também, nunca testei mas conheço gente que já, e li várias resenhas falando muito bem dele. Falam que não deixa o cabelo opaco, e deixa com uma textura mais limpa e bem macia.

Klorane: O da Klorane eu já testei, e até agora foi o único então eu não tenho como comparar muito, mais eu achei ele muito bom! Dura bastante e deixa o cabelo macio e com uma sensação de limpeza, mais temos que levar em conta que eu não tenho o cabelo muuuito oleoso.

Já existem várias outras marcas, até algumas brasileiras, mas não ouvi muito falar delas ainda! O que acharam? Já testaram algum desses, ou algum outro? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário