Cookbook - Fondue de Chocolate


Eu amo fundue, eu sei que ta calor e tudo mais agora, mas o de chocolate cai bem sempre, não importa a temperatura. Eu sempre fui de comprar o fondue daqueles de caixinha e fazer, mas outro dia tava vendo umas receitas e vi e aprendi o jeito mais SIMPLES e gostoso de fazer! Provavelmente, muita gente já sabia disso, porque é ridículo de tão fácil, mas pra quem não sabe fica a dica! Vamos lá...


Ingredientes
- 1 barra de chocolate meio-amargo
- 1 barra de chocolate ao leite
- 1 caixinha de creme de leite
- Frutas variadas


Modo de Preparo
  1. Pique o chocolate
  2. Pique as frutas e reserve
  3. Derreta o chocolate em banho-maria no próprio recipiente para fondue
  4. Acrescente o creme de leite
  5. Leve à mesa acompanhado das frutas


Muito fácil né? Juro, to louca para fazer e ver se fica bom de verdade e igual os de caixinhas, se não melhores né? Comentem o que vocês acharam! 



8 comentários:

  1. Que delíciaaa! Vou fazer :3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooo demais, é algo fácil,pratico e rápido de fazer, fica delicioso, eu sempre faço quando minhas amigas vem aqui em casa sabe?! ou quando to com desejo,tem o salgo tb que é queijo e requeijão, ai no caso no lugar das frutas, são carnes vermelhas, frangos... EU AMO!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia *u* (Nunca comi eu acho .-. e tô aqui falando que é bom kk') Vou tentar fazer qualquer dia desses *-* Beijos anjos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas pior que ée! Tenta sim Tatáh.. Beijoos

      Excluir
  4. Fui torturada com esse post agora. /: não posso mais comer chocolate!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, juro que eu adoro! Porquee não Amanda? Beijos

      Excluir