Estilo Bernadette F


Olá gente, hoje trouxe uma tag aqui que eu pessoalmente adoro! Eu adoro trazer lookbookers que tem aquele estilo maravilhoso, e nem todo mundo conhece ainda. Eu estava hoje dando uma olhada lá, e vi a Bernadette F, que é das Filipinas mas infelizmente não tem muita informação pessoal dela no lookbook. Ela tem um estilo bem legal que ao mesmo tempo que é bem moderno e clean, tem seus detalhes, por isso eu completamente me apaixonei!


Eu amo os looks dela, principalmente porque eles envolvem peças bem simples que podem compor milhares de outros looks, mas ela os combina de uma forma super fofa e sofisticada, que deixa as peças bem únicas. Mas, se você perceber cada peça individualmente é bem básica.  Eu também adoro os sapatos e os acessórios na cabeça, que eu acho que faz a total diferença!

Ask | FacebookPara ter um look como Bernadette F aposte em: saias lisas, muito preto, leggins, meia calças, saltos e muito chapéus. E ai meninas, o que acharam? Gostaram dos looks? Comentem!
 

8 comentários:

  1. Estilo bem "exótico", né? Gostei. ♥ Ela é linda.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela usa umas roupas bem differentes! Beijos

      Excluir
  2. Que amor as roupas dela. Super descolada! E eu super usaria.
    Ainda não a conhecia. D:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que gatona! Amei o estilo dela. Ela devia ter um blog né? ;*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia, juro que procurei demais se ela tinha um blog, mas não ): Beijos!

      Excluir
  4. OLÁ ANA.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir