FujiFilm Instax Mini 8



Oláaa meninas! Hoje vim falar de uma coisa que eu tava querendo a um tempão e finalmente comprei (a gaby também tem) a Fujifilm Instax mini 8! A câmera estilo Polaroid da Fujifilm que revela a foto no hora. Além disso, ela também é mega bonitinha, mas não da para ver a foto antes de imprimir, porque ela imita bem aquelas câmeras antigas. Eu adoro a minha e eu uso muito, porque não tem nada mais fofos do que fotos daquele dia/noite com aquela molduras hiper bonitinhas! Como o nome mesmo diz, a câmera é mini, então as fotos saem pequenas também! Vamos láa.


A câmera não tem muita tecnologia e é bem simples, você aperta esse botão redondiho e ela tira a foto e revela. Ela tem uma coisa muito legal que ajuda bastante que são os 5 modos diferentes para tirar a foto dependendo de onde você tiver, esses são: sol, muito sol, nublado, dentro de casa e Hi-Key (Muuuito sol ou luz).  Esses modos são bem legais porque eles ajudam a deixar a foto mais bonitinha e com uma qualidade melhor. Só pra vocês saberem, quando tirada as fotos no modo adequado a foto sai muito boa!!!! Todos os modos, as fotos saem com flash, não importa a condição.



Sobre o papel, o papel vem em duas packs de 10, e em cada caixa que você compra vem dois desses packs. Aqui no Brasil é bem caro, por isso que quando eu vou para fora faço a festa! Aqui custa mais ou menos, R$70 enquanto lá fora tem U$25/30, ok a diferença não é tanta mas vale a pena. O papel é caro, por isso eu não tiro foto de tudo e sim só fotos bonitinhas, para não desperdiçar hahaha! Você acha os papeis normais com as bordas brancas, acha o papel em preto e branco e acha o papel com as bordas coloridas. 

Bom é isso meninas, o que acharam? Curtiram a câmera, já conheciam? Comentem!!



18 comentários:

  1. Aii quero MUITO uma dessas"! Quanto que custa?

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena! Custa mais ou menos 300 reais aqui no Brasil, mas eu paguei U$ 100 porque eu comprei fora!! Beijos

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas nunca em detalhes.. Muito linda!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A nem, quero uma pra agora <3 É muito amor num objeto só.


    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto ela, ela é muuuito fofa :3 sonho de consumo! Onde você comprou?
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei nos EUA, na urban outrfitters sabe?? Mas vende em alguns outros lugares tambem! Beijos

      Excluir
  5. Também estou querendo uma, ela é linda demais!!!!

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia, muito fofa essa câmera <3 Necessito hahaha! Bjão :)

    http://blogjaqueorrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria MUITO uma dessa, acho muito bonitinha! Mas fico em dúvida se vale a pena, já que eu uso mais o celular pra tirar foto..

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tambem uso bem mais meu celular porque o papel é caro aqui no brasil entao eu so compro quando eu viajo. Mas eu adoro, proque eu faco mural e tals e é uma coisa que fica mais fofinha do que a foto de celular, sabe? Mais sei la né, vai de cada um... Beijos

      Excluir
  8. Olá flor tudo bom ? andei vendo os seus post e estou adorando, pois é muito legal ver o quanto as pessoas se dedicam bastante assim como você, pois agente sabe o quanto da trabalho ser blogueira, mais é algo que agente adora né ? Bom... Parabéns pelo seu blog :D
    Eu estou começando ainda no meu blog, mais se você poder dar uma passadinha e me ajudar seguindo eu supeer agradeço .
    Big Beijos Flor, sempre vou dar uma passadinha aqui, estou adorando de verdade o seu cantinho. :*
    Blog : violetglitteer.blogspot.com.br
    Fan Page : https://www.facebook.com/violetglitteer

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por uma dessas desde sempre, rsrs. Elas são lindas e as fotos são mais lindas ainda! O problema é que tenho umas prioridades então nem vai dar pra comprar por esses tempos, mas assim que minha lista de coisas à comprar acabar ela vai entrar no topo, rsrs.

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir