Inspiração para o Verão

Olá meninas, o verão ta quase aqui, já tivemos alguns dias beeeem quentes, mas ainda não ta 100%, por isso como é minha estação preferida da ano inteiro, escolhi alguns looks que podemos apostar, porque o calor promete! Nem sempre é fácil fazer look bonitinhos no calor, porque acessório e sobreposição acabam nos aquecendo demais, e no inverno é só por um casaco, cachecol e bota e o look fica lindo! Por isso, acho que com essas inspirações podemos ter uma noção melhor de como criar looks estilosos e ainda sim fresquinhos!





Melhores apostas pro verão: Saias, Shorts jeans, camisas finas, sandálias, t-shirts, jardineiras, vestidos e cropped etc.




12 comentários:

  1. Adorei os looks que você selecionou. Amo shorts jeans, t-shirts e vestidos!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas nossas salvações!
      Beijos Steffany!

      Excluir
  2. Lindos looks to babando por uma saia destas...;)
    Tenho um convite para você favor me mande um e-mail para eu te explicar melhor :)
    meninadivadamoda@gmail.com
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks.Adorei!!Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii tudoo!!! Preciso comprar roupas de verão urgentemente!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seiii, depois desses posts agente entra em uma depressão!
      Beijos Juliana!

      Excluir
  5. Amei essas inspirações mega perfeitas ><

    Te espero lá no Mundo Teen ein ^^ Saudades!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias. Amo o estilo da Lua Perez, sigo ela no Lookbook a um bom tempo e sempre me inspiro nela. Adoro usar t-shirt divertidas e tênis. Apesar de eles serem um pouco mias quentinhos, não abro mão do conforto, rs.

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é uma das minhas favoritas Ana!!
      Beijos

      Excluir