Look do Dia - LA Story

Oi gente, não me matem, mas depois de muito tempo achei outro look do dia da minha viagem para California que eu não tinha postado, mas bom, está aqui. Esse foi um dos últimos dias lá em Los Angeles, quando agente foi visitar o lugar onde da para ver a placa de Hollywood. O tempo lá em LA era bem bipolar mesmo, então não sabia se estava frio ou calor, no sol eu estava morrendo de calor, mas na sombra eu ficava bem. 

Desculpa pela qualidade dessas fotos, é que aqui em casa todo mundo é chato para tirar foto dos meus looks, então como ninguém quis tirar antes, acabei tirando no hotel mesmso. Mas da para ter uma ideia do look hahaha

Laço - American Apparel
Blusa - Urban Outfitters
Shorts - Brandy Melville
Tênis - All Star
Bolsa - Chanel



E ai? O que acharam? Mudariam alguma coisa? Bom gente, esse finalmente foi o meu último look da viagem, podem esperar outro look meu Sabádo! Comentem!

36 comentários:

  1. Adorei o look,ficou linda.Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda :]

    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Bem despojado!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look adorei flor.
    ameei o shortinho

    bjs! www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Amei essa blusa me,lembra um pouco de hippie chic e to adorando essa moda <3

    beijos,tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  6. Gatona! <3 Não mudaria nada no look, eu adorei.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look principalmente o laço do cabelo,onde você comprou?

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na American Apparel, tá no post! hahaha

      Excluir
  8. Look perfeito! Adorei a estampa do shorts e o laço ♥ beijos

    http://blogjaqueorrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito o seu look, arrasando como sempre! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. (a) Ameiiii esse look jesus divino (b) Chorando aqui por querer ir pra LA também kk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que look mais lindooooo, ameeeeei!
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, nós adoramos quando nós seguem aqui, significa demais!

      Excluir
  12. muito meigo o seu look, adorei, muito linda!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  13. Amando seu look, rsrs. Tenho um short parecido com o seu, porém fiquei com um pouco de anseio de usar com tênis, mas como vi que fica uma gracinha vou usar, haha. Amei :)

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  14. Perfeito o seu look, amei o laço no cabelo :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. arrasando como siempre,ficou genial el look
    seu blog lindo, já estou seguindo viu
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look querida amiga,estavas lindíssima e perfeita,gostei de ver as fotografias. Beijinhos,desejo-te um excelente domingo,até breve!!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse look, ahh que fofo o lacinho no cabelo.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro laços, acho que da um "up" no look!

      Excluir