Naked 3, A Nova Paleta Da Urban Decay

Gente é verdade, não é nada de mentira, a Urban Decay realmente vai lançar uma paleta de sombra nova da coleção Naked, a paleta mais famosa do mundo. Por enquanto a Urban Decay já lançou a I e a II, mas a Naked III vem por ai. Vocês podem estar pensando, mas qual é a diferença entre as 3, porém tem sim uma diferença muito importante.


Eu tenho apenas a Naked II, porque prefiro ela acima da primeira, mas acho que agora estou querendo a terceira. A Naked I apresenta sombras com cores mais puxadas para as cores quentes, e a Naked II é mais puxada para as cores frias, porém as duas são focadas nas cores neutras. A terceira paleta é bem diferente das outras porque apresenta cores puxadas para o rosa. 


Na foto acima vocês conseguem notar a difença entre as três paletas. Ainda não foi bem definida quando será o lançamento da paleta, alguns dizem em Novembro e outros dizem em Janeira. E vocês, gostaram da paleta nova? Comentem!

14 comentários:

  1. Amei a cor da nova paleta principalmente os tons maias claros *u* beijos lindonas fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, porque as cores fazem meu tipo, os tons claros e tal! Post ótimo meninas.
    MIl beeeeijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda!!!!!!!!!! Desejando uma agr kkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que as cores estão meio repetitivas. Nas duas anteriores tem cores bem próximas a essas novas. Eu tenho a Naked e é maravilhosa, vale o preço que cobram, boa demais.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to achando isso, mas seilá, eles fazem pelo dinheiro que ganham hahah

      Excluir
  5. As cores são bem parecidas com as duas anteriores, mas são lindas do mesmo jeito. :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Steffany, mas todas são bem parecidas!
      Beijos

      Excluir
  6. uuuuuuuuuuuh ameei as coreees, seguindo o blog, e suuuuuuper compartilho , visite o meu http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir