O Projeto #MusicMondays

Se vocês já não sabem, sou viciada no Justin Bieber, tipo mesmo, e através o Twitter o cantor pediu para nós fãs fazer um favor por ele, divulgar o novo projeto dele chamado Music Mondays, e isso é exatamente o que eu vim fazer aqui. Justin começou este projeto meia noite de Domingo para Segunda, quando ele divulgou sua primeira musica do novo album, Heartbreaker, que era esperada desde Junho/ Julho. Seu projeto é que basicamente ele vai lançar uma musica nova de seu album toda semana meia noite de Domingo para Segunda até dia 9 de Dezembro, o mês em que seu filme novo Believe lança. Até agora ele já lançou 5 músicas, Heatbreaker, All That Matters, Hold On, Recovery e Bad Day, e todas elas são muito, mas muito boas e recomendo demais! 











Ai gente, não consigo escolher minha favorita, elas são todas muito boas! Vale muito a pena escutar, ele mudo demais! Bom então é isso, e não esquecem de comentar e comprar as músicas no Itunes!!

10 comentários:

  1. Oi Gabi! Não curto muito o Justin, mas escutei as músicas. Realmente algumas são um pouco legais haha Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto as musicas dele!! Conhecia todas e adorooo!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não estava sabendo desse projeto, mas amei todas as músicas!!
    Mil beijos e estou de volta com blog.
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso não gostar do Justin, mas é o jeito dele que me incomoda.. as músicas são até legais..
    Amei seu blog! Estou seguindo!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Roberttaa as musicas sao muito boas!
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que ele super evoluiu e as novas músicas irão conquistar novos fãs.

    https://www.garotasbronzeadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir