Tendência - Slip On

Olá gente, estamos tentando postar, mas é que as vezes apenas não da, por isso o blog anda parado, mas podem ter certeza que pelo menos 3 vezes por semana vai ter post! Estava tentando estudar até lembrar que eu tinha que post para vocês, então aqui estou em vez de estudar! Sabe que moda voltou da década de 60? Os Slip Ons sabe, aqueles sapatos sem cardaços que a Vans começou com! Os slip ons é super confortável, pratico e tem uma pegada retrô que está voltando a moda. Agora não é só mais a Vans que cria o modelo, mas sim várias marcas estilosas de sapato, como a Santa Lolla, então já viu que as fashionistas estão apostando e abusando do modelo. Você pode encontrar o sapato de várias estampas, com spikes e outros detalhes, e também não podemos esquecer dos tradicionais!

Aposte os Slip Ons com: Skater skirts, t-shirts, crop tops, vestidos, hot pants, bomber jackets, shorts jeans, couro, blazers, boné, moletom. 

E vocês, o que acham dos slip ons? Usariam, ou passaria essa trend renovada? Eu amei, e já garanti um slip on preto da Vans, aliás, já até postei look! Comentem!

6 comentários:

  1. Eu amoooo essa tendência!! É fantástica!!!
    Já sigo aqui, convido-as a seguirem também o meu blog!!
    Aceita afiliação??
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Realmente todos estão usando, mas confesso que não gosto muito.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tendência, e estou doida por um haha. Afinal, combina com tudo!
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir