Thor II - O Mundo Sombrio

Oii gente! Hoje é feriado (graças a deus) e eu a Gabi e uma amiga nossa a Dani decidimos sair terça a noite e na quarta.  Na terça nos fomos para o shopping JK Iguatemi para jantar e para assistir o Thor II - O Mundo Sombrio. Foi bem divertido e muito engraçado, como sempre não conseguiamos parar de rir. O filme foi muito bom, apesar de muita gente ter falado mal, eu curti bastante, só achamos um pouco comprido demais! Depois disso fomos para a casa da Gabi e dormimos la, e hoje saímos a tarde para ir pro shopping Vila Lobos só para almoçar e passear mesmo! Nesse meio tempo, tiramos varias fotos como sempre, que é uma coisa que não pode faltar! Vamos ver?





Nós jantamos no Almanara do JK, que juro é um dos meus restaurantes favoritos, e tava muuuito bom! 


  As clássicas fotos no espelho não podiam faltar, e eu amei essa! 

Os looks do dia também não obviamente hahaha! 

Blusa: Costume
Saia: John John
Casaco: Não faco ideia
Sapato: Tory Burch
Bolsa: Stella Mccartney


Blusa: Forever 21
Saia: Zara
Sapato: Tory Burch
Bolsa: Coach


15 comentários:

  1. Deve ter sido ótimo! <3 Adorei as fotos, cês são lindas.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido muito legal adorei as fotos,vcs são lindas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha lá no blog
    estou te seguindo me segui de volta?!
    beeijos Ameeei teu blog <33

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fui indicada pelo blog TrombaDeElefante para uma tag, 10 Books ♡, nessa tag mostramos 10 livros que gostamos e indicamos 10 blogs pra fazer o mesmo. E indiquei vocês do AKKA Fashion (:
    As regras estão no meu blog. :D

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ver esse filme!!!! Amei os look's

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a penaa, ele é lindissimo hahaha! Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  6. Faz mais posts assim. Eu amei e esses sanduíches me deram fome o primeiro parece muito bom. Além disso amei sua capinha de solado.
    Ah uma dica ! Eu gosto muito daqui mas as vezes não to com muito tempo ai acabo não comentando por causa da verificação que tem que digitar as letrinhas ai em baixo. Se você tirasse ia ser bem mais fácil !

    Beijos,tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ficamos muito felizes que voce gostou, vamos tentar fazer mais, obrigada! Muito obrigada pela dica, ja tiramos, se nao funcionar por favor avise! Beijos

      Excluir
  7. Amei as fotos das comidinhas, me deu até fome! Os looks estão lindos!

    http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que princesinhas lindas,gostei de vos ver nas fotografias!! Esse tipo de comida ai ai.... Feliz semana e fica com deus!!

    ResponderExcluir