Tour Pelo Apartamento da Nicolette Mason

Nicolette Mason é uma blogueira de Brooklyn, Nova York, e vamos dizer que ela possui o apartamente mais fofo do mundo, juro para vocês que você irão morrer. Nicolette usa muito acessórios básicos e livros como fonte de decoração em seu apartamente de tijolinhos e madeira, da um ar tão vintage na casa. Mesmo com todas essas bujigangas fofas como decoração, ela consegue deixar a sua casa bem leve por colocar mesas transparentes. Espero que curtem o seu apartamente o mesmo tanto que eu!

E ai o que acharam? Uma fofura que só né? E essas caveiras por todos os lados, meu, que vontade de roubar tudo! Comentem!!

12 comentários:

  1. Uaaaaau que lindo! Amei essa bicicleta, bem vintage. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essas fotos em outro blog, realmente, a casa dela é lindíssima! Vontade de me mudar pra lá agooora! Será que ela ta procurando uma roommate? HAHAHAHA.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAA, então somos duaas.. Também quero viu.. Beijos

      Excluir
  3. Nossa, que apartamento lindoooo! Adorei, ela tem bom gosto. Não conhecia ela ainda, vou conferir o blog dela ;)
    beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É realmente lindo,um sonho pra qualquer uma...Bjks!!

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto e o apartamento dela é incrível ! Quando eu tiver o meu com certeza quero me inspirar em vários desses itens.
    beijos,tenha uma ótima semana.
    http://www.overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéem, quero uma replica juro! Beijos

      Excluir
  6. Ta, simplesmente me apaixonei pelo cantinho dela *-*
    www.myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir