Victoria Secret Fashion Show 2013


O famoso Victoria Secret Fashion Show rolow quarta passada em Nova York deixou todo mundo de queixo no chão de tão lindo que tudo saiu. Como sempre a Victoria Secret uniu todas suas Angels em um desfile só, o desfile mais esperado e talvez o mais caro do ano que acontece já há 18 anos! Como sempre houve muito brilho, muitas asas, muita cor, e obviamente as fantasias, que seguiam os 6 temas apresentados no desfile. Para topar tudo até rolou o desfile do sutiã mais caro do mundo, quase o dobro do preço do sutiã do ano passado, e também até rolou um desfile impresso em 3D!

O desfile desse ano foi apresentado com os seguintes 6 temas: British Invasion (invasão britânica), Birds of Paradise (aves do paraíso), PINK Network, Parisian Nights (noites parisienses), Shipwrecked (naufragado) e Snow Angels (anjos da neve).














Que espetáculo né? As brasileiras dominaram com seus corpos maravilhosos de morrer e dar inveja. Curtiram o desfile? Infelizmente o desfile só vai passar nas redes brasileiras só dia 10 de Dezembro! Comentem com o que acharam!

10 comentários:

  1. Essas Angels é uma mais linda que a outra <3
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desfile foi mais que perfeito!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Angels são muito perfeitas, a de 2012 eu vi e me apaixonei, mas essa nem deu para mim ver ):

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais, juro que acho que isso não existe hahah

      Excluir
  4. Ai ai ai que roupas provocantes...:-) my god!!

    ResponderExcluir
  5. São lindas, né? Eu ameiiiii esse vestido da Taylor, foi o meu preferido de todos os que ela usou! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não gostar muito dela, ela estava maravilhosaaaa
      Beijos

      Excluir