City of Angels - Thirty Seconds to Mars

Gente, descobri meu clipe favorito, toda hora que eu assisto o clipe de City of Angels do Thirty Seconds to Mars fico com vontade de chorar, talvez não seja apenas o meu clipe favorito, mas também minha música favorita. City of Angels é uma musica que fala sobre a cidade de Los Angeles e como ela é maravilhosa, fala sobre a fama e seus pontos negativos e positivos. A banda Thirty Seconds to Mars juntou mais de 10 artistas para aparecer e dar depoimentos sobre sua relação com a fama e a cidade de Los Angeles, entre eles está Kanye West, Selena Gomez e Lindsay Lohan. Vou admitir que quando vi que o Kanye abriu o clipe fiquei animada para assistir. 

O clipe também conta com a participação de Alan Cumming, Ashley Olsen, Corey Feldman, James Franco, Juliette Lewis, Lily Collins, Olivia Wilde, Shaun White, Steve Nash e Zoey Deutch, além de referências a James Dean, Marilyn Monroe, Michael Jackson e Elizabeth Taylor. O clipe tem 11 minutos, mas meu, vale muito a pena assistir e se apaixonar pela música.


Gente não da para não assistir esse clipe e não fica com nostalgia de Los Angeles, aquela cidade é realmente dos anjos, ela é simplesmente perfeita. Acho que amo tanto a música quanto ao clipe porque ele realmente é inspirador, as letras da música, escuta os artistas fala sobre a realidade da fama, tudo! Queria escrever muito mais para expressar como eu amei o clipe, mas não da né hahahaha. E vocês curtiram? Ou não conseguiram assistir até o final? Comentem!

10 comentários:

  1. Não tinha visto ainda :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse clipe, é tudo! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda,
    mais adorei!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles sempre fazendo clips perfeitos amei! E amei o blog também estou seguindo ;)

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro que eu vejo deles na verdade.. Obrigada!!

      Excluir
  5. Assumo que me deu vontade de ver por causa da Selena Gomez *.* Nossa perfeito só fez eu ter mais vontade ainda de conhecer LA.

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir