Inspirações de Street Style

Oi gente! Não sei vocês, mas o meu tópico favorito na moda é o street style, a moda que você se vê na rua. Amo fica procurando looks para me inspirar na hora de montar o look, e isso é exatamente o que eu vim fazer, trouxe uma variação de inspirações para vocês se inspirarem na hora de sair. Tem looks de inverno aqui também, mas se curti não vale nada salvar a fotinho para se inspirar depois, hahahah.

Vocês gostam desse tipo de post? Qual foi o seu look favorito? O meu com certeza foi o penúltimo, sem pensar duas vezes!

10 comentários:

  1. Lindos esses looks,realmente otimas inspirações,bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem ousados, né?! Eu usaria todos!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são mesmos, nos falta a criatividade aquii hahaha

      Excluir
  3. Tem looks que parecem de passarela, alguns me agradam muito.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ultimo look meu favorito!! Adorei

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir