Instagram #13

Oi meninas! Eu tava dando uma olhada nos posts antigos em busca de inspiração para um post novo, ai lembrei, faz muito tempo que eu nao faço um post atualizado o quadro "Instagram", então é isso que eu vim fazer hoje. Faz muito tempo que nem eu nem a Anna postamos nossas fotos do Insta aqui, para vocês terem uma noção, a última vez que fiz um post destes foi no começo de Setembro!! Para vocês que não conhecem, meu instagram é @gabriellakirsten, é só seguir lá.

1. Blood on the leaves. Te amo @levinha00♡ - Semana passada uma amiga nossa fez uma festinha de aniversário na casa dela, então obviamente não deixei de tirar algumas fotinhas. Essa foto eu tirei com a minha amiga Leticia, seilá, gostei da foto, achei que ela ficou super diferente. 

2. Gold ♕ - Um pouco mais de um mês atrás, eu, a Anna e a Dani fomos para o Jardim Botânico com nosso grupo de artes, e se vocês bem conhecem a gente, tiramos em torno de umas 200 fotos lá, é tenso. Mas sairam todas muito fofas, essa é de mim e da Dani que achei que ficou uma graça!

3. Young blood ❂ - Essa Anna adora da uma invadida no meu Insta, sempre tem fotos de nós lá. Essa foto tiramos no dia que fomos com a Dani para o cinema assistir Thor. Quando o filme acabou fomos para o banheiro e aproveitamos o mega espelho de lá pra tirar algumas fotinhos básicas de espelho!

4. Sentimos saudades de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela. - Essa é a Ju que também já apareceu várias vezes aqui no blog, por enquanto ela está estudando fora e tá fazendo muita muita muita falta aqui, então para varear um pouquinho, porque nunca faço isso, postei uma foto de nós duas com uma legendinha básica.

5. My mains ♡ - Aqui!! Uma foto das Dalestes, hahaha uma piadinha nossa. Para quem conhece o JK sabe que o lado de fora é básicamente feito de espelho, então sem grandes explicações, obviamente tiramos uma foto lá. 

6. Correr atrás? Só se for da felicidade. - Oops, e outra foto com as minhas Dalestes, amor é pouco viu... De novo, aqui é uma foto de nós três no fantástico Jardim Botânico de São Paulo. Gente vou ser bem sincera, não vimos nada de fantástico lá, tava tudo muito feio, não recomendo muito ir no de São Paulo.

7. All That Matters - Uma fotinho de alguns meses atrás quando fui para California com meus pais. Essa é minha e do meu irmão lá no centro observatorio de Los Angeles. Não saiu uma graça essa foto? Quem vê acha que nós somo um amor de irmãos. 

Bom, então essas são algumas fotos que eu postei no instagram durante esse periodo de Setembro pra cá! Se vocês quiserem ver mais me seguem aqui @gabriellakirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!

12 comentários:

  1. Adorei as fotos.Essa ultima ficou demais!!Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito quando tu faz esse sposts Gabi :)
    Adorei as fotos, principalmente comazámiga rs

    www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    PS: sua roupa na foto do espelho do JK é muito linda, amei!!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linas fotos!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, muito bonita você, deve ter sido legal a ida ao jardim botânico, e fala serio que você foi pra Califórnia, meu sonho fazer uma viagem internacional!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a ida pro JB nao foi tao legal, mas pra california foi maravilhoso!

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeeei as fotos!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir