Look do Dia - Let It Be

Férias! Obviamente não podemos começar as férias sem ter um look do dia aqui no blog, esse look eu usei para um almoço em familia na casa da minha prima. Vocês já sabem que toda hora que eu vou lá não pode faltar um look, pois sempre acabamos tirando fotinhos, hehe. Eu usei esse look no dia 22, e meu, São Paulo estava muito quente, então um vestidinho caiu super bem. 

Esse vestido eu comprei a um tempo já lá na Topshop, e eu nunca tinha usado, então aproveitei a ocasião e usei esse vestido vinho rodado super fofo.

Vestido- Topshop | Sapatinha- Tory Burch | Cinto- veio com alguma blusa ou algum vestido, então eu não faço a minima. 


Amei essa cover que o Glee fez de Let It Be dos Beatles.

E ai? O que acharam? Mudariam alguma coisa? Eu sei que tá bem simples, mas pelo menos é um look né? Bom gente, já que estou de férias, e tem Natal e Ano Novo vindo, podem esperar vários looks! Comentem!

12 comentários:

  1. Que look lindo e as fotos estão de ótima qualidade, onde você edita ? *o* ♡ Por favor continua postando mais fotos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Amei esse vestido, é muito fofo! <3
    beijinhos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda, hein? Adoro ver tuas fotos! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. que vestido lindo gente *O* amei!
    Beijos ♥

    blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie sigo o blog de vcs , segue o meu http://vivalmoda.blogspot.com.br/ beijoos

    ResponderExcluir