Moda - Camiseta com Número

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim trazer um post com uma tendência que eu gosto muito! A t-shirts com números que andam bombando muito, eu pessoalmente adoro elas mas ainda não tenho nenhuma. Acho super estilosa e acho que da uma diferença para um look mais simples. Essa com certeza é uma peça mais esportiva, mas não é por isso que precisa ser um look totalmente esportivo! Vamos lá..



Da para usar esses looks com peças como leggings e tênis, que ai sim deixam o look mais esportivo, mais continua ficando muito bonito! Mas é sempre legal misturar essas t-shirts com saias, shortinhos, calças mais arrumadas para compor o look melhor! Eu acho muito lindo com as sais assimétricas, ou com outras saias ou calças.

Quando usar as t-shirts, pelo fato delas serem muito esportes, vale a pena apostar nos acessórios, até com as camisetas mais despojadas pode usar bastante colar, brincos, pulseiras que o look fica mais lindo ainda! Você também pode usar a t-shirt para um evento mais chique, e de salto, mas precisa balancear o look com uma peça de baixo mais arrumada, para ele não ficar muito esporte!

E ai meninas, o que acham dessa tendência? Comentem!!




18 comentários:

  1. Acho muito fofas!!! ainda terei uma hsau

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, são muito esportivas e combinadas direitinho ficam muito femininas..
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro. Adorei o estilo!
    Tá rolando um sorteio lá no meu blog de uma camiseta personalizada.
    Participa!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  4. Adoro blusas com números Ana, fica perfeito. E com um All Star ( sou a louca do All Star) combina muito mais.

    www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Agora faz um post dizendo onde eu encontro elas haha.
    Beijos,tenha uma ótima semana.
    http://overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! Tenho muita vontade de comprar uma!

    Beijos
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas blusas, acho super estilosas, quero muito uma !
    www.colunadalah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi varias meninas usando essas blusas, são bem bonitas :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amada quero muito uma dessas camisetas, mas queria uma bem grande pra usar como vestido acho muito estilosas...
    beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir