Mashups de 2013

Oi gente! Para acabar o ano bem eu trouxe alguns mashups que com certeza vão deixar algumas de vocês atualizadas nos melhores hits de 2013. Um mashup é uma música que é uma mistura de 2 ou mais músicas que costuma ter ou o ritmo de alguma das músicas com base, ou o ritmo ir mudando em sincronia, enquanto as várias músicas vão tocando. 

No final de cada ano vários DJs fazem mashups das melhores músicas do ano, para relembrar tudo que nós passamos dias escutando no radio. Então para terminar o ano bem eu trouxe alguns dos mashups mais legais que encontrei!

Pop Danthology 2013



Tops of The Pops 2013



United State of Pop 2013



Hottest Hits of 2013



A United State of Pop é uma clássica, é a que costuma fazer mais sucesso, porém foi a que eu menos gostei, achei fraca demais. A que eu mais ando escutando e até tenho no Itunes é a Tops of The Pops 2013,  achei a batida muito boa e gostei do jeito como o DJ juntou as músicas. E vocês, qual preferiram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário