Snapchat



Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de um aplicativo muito legal e que já tem um tempinho que ta sendo muito usado. Snapchat, é um aplicativo que foi criado em 2012 par IOS e hoje já tem para Android também, hoje ele já é considerado uma rede social. O aplicativo tem um conceito bem básico para mandar fotos, e acaba sendo bem mais útil e legal do que mandar por outro meios como Whatspp ou Facebook. Pra quem não conhece, o aplicativo é bem interessante e vale muito a pena. Vamos lá!

O Snapchat é uma forma de mandar fotos ou vídeos instantâneas, onde a pessoa só pode ver as fotos por um certo período de tempo, e quem manda é quem decide (a foto pode ser vista de 1 à 10 segundos). Para ver a foto, a pessoa que recebe tem que ficar com a mão na tela, se não a foto sai, por isso dificulta muito na hora da pessoa tentar salvar a foto. Se a pessoa conseguir tirar o print screen, a pessoa que mando a foto é avisada. Isso é com certeza a parte mais legal do aplicativo.

O aplicativo é mais ou menos isso meninas! Pra quem já tem ou vai criar um, adicionem eu e a Gaby os nomes são: annaarantes e gabykirsten.

E ai, o que acharam? Comentem a baixo!





22 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse app, mas nunca baixei. Eu até tentei mecher no celular de uma amiga, mas não consegui, é bem complexo, ou eu que sou muito lerdo, não sei hauhauhau gosto quando vocês fazem post de aplicativos :3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é bem simples mas no comeco é dificil mesmo steffany, mas voce paga o jeito rapidinho! Beijos

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que belo aplicativo
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Baixei por um dia e desinstalei no mesmo! Sou bem sonsa e pra mim foi muito complicado! HAHAHA

    Adoro o blog, caso queira fazer parceria o email é blogamantedemakes@gmail.com

    Beijos :) www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, aah gente não é dificil, em menos de um dia voce pega o jeito! Vale a penaa Bruna.. Beijos

      Excluir
  4. Eu acho que vou baixar. :P
    Parece divertido apesar de ser meio complicado.
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ée! Mas é muito divertido, vale muuuito a pena, gaabi! Beijos

      Excluir
  5. esse post me salvou, eu baixei ele esses dias mas não sabia usar muito haha <3 Beijos (:

    http://blogjaqueorrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom Jaquee! Add a gente depois (: Beijos

      Excluir
  6. Amo Snapchat minha rede social favorita add vocês judemos!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hey,
    Já conheço essa rede social e amo.
    Acho super legal.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala desse app. ♥ Deve ser realmente muito bom.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. preciso usar parece ser muito bom
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente é muito badalado esse app, mas eu não curto muito redes sociais , mas pra quem curti é super legal... Divirtam-se meninas ....

    todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, tem que curti para gostar mesmo! Obrigada, beijos!

      Excluir
  11. Eu sou completamente viciada no snapchat, não tem um dia que eu não mande pro pessoal hahaha. Adorei o post.
    Meninas, meu outro blog deu problema, agora estou com esse http://vicioscomvoga.wordpress.com/
    Mil beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha também sou Gabi (eu intima, mas ok)! Add a gentee! Beijoos

      Excluir