To Read - A Vivência de Clarisse

Gente! To muuuito feliz, lembram da minha prima Isa que sempre aparece em Looks do Dia comigo? Então, ela vai lançar um livro em poucas semanas, e hoje trouxe um gostinho da história para vocês ficarem com vontade de ler, hehe. Minha prima, Isabella Danesi, escreveu o livro após seu intercâmbio para a Inglaterra com 16 anos, então já deu pra entender que a história tem haver com a Inglaterra, e vamos cair na real, quem nunca sonhou em morrar lá, ou pelo menos ir visitar? Exato, ninguém! O livro é super gostoso de ler, juro para vocês que lí em tipo 3 dias enquanto na casa da Isa, e eu tenho certeza que vocês vão amar, pois a história está praticamene perfeita! Como o livro só estará a venda dia 22 de Novembro, decidi trazer a resenha para vocês ficarem com aquela vontade básica. 


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes do conjunto The Flight 08, de quem é fã, assim como também uma legião de garotas. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se apaixonando por Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como diferenciar o namoro de uma “ficada” e saber a importância que cada um tem para o outro? Como é difícil o amor nessa etapa da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08? Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Meu deus gente! O que vocês acharam? Assim que lançar vou ler tudinho de novo, vocês não tão entendendo a minha felicidade de ver o livro da Isa lançar, e eu ficaria muito feliz se vocês comprassem o livro, porque vale muito a pena. Por enquanto vocês podem comprar pelo site da editora Novo Século. Isa minha linda, parabéns de novo! Espero que "A Vivência de Clarisse" faça todo sucesso, porque você merece demais!

8 comentários:

  1. Noooooossa, super quero ler!
    Vai começar a vender no final do mês? Quero comprar.
    Adorei a resenha!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog de uma camiseta personalizada.
    Participa!!!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que conquista! :0 fiquei curiosa pra saber o que vai rolar no livro, eu quero haha
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!! Parabéns Isa (desculpa a intimidade, haha)
    Já estou louca para ler!

    Beijos
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que vai demorar!!! Mas assim que lançar vou comprar (Palavra de escoteira) Parabéns a sua prima e que ela tenha sucesso!!!


    simplesmenteassimj.blogspot,com

    ResponderExcluir