BB, CC, DD, Agora EE Cream!?

Olá meninas! Como vocês já perceberam, o mundo da beleza está sempre inovando, e nunca deixa de trazer alguma novidade, principalmente quando o assunto é BB creams. Ao longo do ano de 2013 BB creams eram a maior febre, então para continuar a fama, os farmacêuticos criaram outros tipos de creams, como o CC e o DD, mas a maior novidade é o EE cream. Clicando aqui vocês conseguem ver o post que a Anna já fez tudinho sobre a maior frescurinha de 2014, o BB Cream. 

Pouco tempo depois da fama do BB cream estourar surgiu o Complete Correction cream, também conhecido como o CC cream. O CC cream traz os mesmos benefícios que o BB cream, mas também promete ter fatores antirugas e melhorar as manchas deixadas pelo sol e também pelas espinhas. O BB cream continuou fazendo mais sucesso que o milagre em bisnaga do CC cream pelo fato de que não havíam várias opções no mercado que nem o BB cream. Pouco tempo depois da criação do CC cream, já chegou o DD cream, ou o Daily Defense cream, criado para a prevenção de problemas e imperfeições diárias. A diferença do DD cream é que ele não só protege o rosto, mas tamabém o cabelo e o corpo

O EE cream é o próximo cream que promete muito, e estima que deve ganhar mais de 1 millão de dólares no primeiro ano. Esse EE cream é um lançamento da Previse Skincare, e o produto é chamado de MarineGranules, um creme para passar junto com seu sabonete que promente um Exfoliação Extra. Estimam que o produto irá fazer muito sucesso porque será um concorrente a escova de limpeza Clarisonic, que posso dizer que é muito bom, mas custa $150 doláres, enquanto o EE cream custára apenas $40. O lançamento está planejado para Março deste ano?

E ai gente? Já experimentaram algum? Eu nunca tive experiência com nenhum, mas estou super animada para testar o EE Cream, parece ser uma delícia! Comentem!

20 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum,esse lançamento para ser muito bom mesmo.Bjs

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só experimentei o BB cream, e eu amo de paixão, uma delicia e salva muito no dia a dia. Mas o EE cream não me atraiu muito não, o DD me atrai muito mais, rs.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  3. Não usei nenhum ainda e já vai sair o EE cram? Tô atrasada gente haha, dessa eu não sabia! Adorei o post, beijos <3

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum me sinto uma moradora das cavernas agr kkk mas queria o EE parece ser bom pq amo exfoliação e etc...

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coisa! Por enquanto, eu continuo optando pelo BB Cream mesmo. Ainda não encontrei o CC Cream pra vender, mas quando encontrar, com certeza vou comprar, porque adorei os benefícios dele. Será que vai sair o FF Cream? hahaha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, imagina se essa linha de alfabeto continuar!?

      Excluir
  6. Oi, eu só conhecia o BB cream mas mesmo assim nunca usei.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga eu mesmo
    não usado eu acho que os três são ótimo, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. ainda não usei nenhum.. mas parece ser bom .. vou procurar aqui na minha cidade para vender..

    sucesso para vc.. e feliz ano novo

    visita?
    camilajhulie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da maybelline você acha em todas as farmacias!

      Excluir
  9. Oi amada eu ja testei o BB cream na verdade tenho 3 e adoro muito, beijinhos, adorei o post...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Gente, que novidade :O BB cream é ótimo, mas EE cream é totalmente novo para mim! Legal saber!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa amei seu comentario! Fez meu dia! Obrigada mesmooo

      Excluir