Grammy's 2014 - Meu Vestido Favorito

Oi meninas, como espero que vocês já saibam, os Grammy's rolaram ontem, dia 26 e como sempre depois de um evento, só da os vestidos nos blogs, e vocês que acompanham o AKKA sabem que aqui agente só menciona nosso favorito, para não ficar chato. O vestido que mais me surpreendeu foi com certeza o da Taylor Swift, não sei como, mas ela sempre acerta nos vestidos, acho que nunca vi ela com um vestido que ficou horrível. A cantora de 24 anos apostou em um Gucci de manginha curta todo brilhante, não deu como não se apaixonar. Não sei se vocês perceberam mas a cantora também apareceu de cabelo curtinho, não sei se isso é novidade, mas foi para mim hahaha. 

E esse saltão!?



O que acharam desse vestido dela? Eu pessoalmente amei! Mas e ai, qual vestido vocês mais gostaram? Comentem!

7 comentários:

  1. Que linda! É incrível como a Taylor Swift fica linda em qualquer look. É verdade, nunca vi ela com um vestido feio.

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que sim, ela ta sempre bem vestida! Beijos

      Excluir
  2. o da taylor foi o meu favorito com certeza! essa mulher está sempre maravilhosa!!
    Beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A Taylor sempre arrasa nos looks, adorei o vestido dela!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  4. Uau, Tay arrasando <333
    Amei seu blog, estou seguindo ;3
    XOXO
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir