Instagram #14

Oi meninas, tudo bem? Como já faz mais ou menos um mês que eu fiz um post com algumas fotinhos minhas do instagram, decidi trazer outro post, atualizando vocês que não me seguem ou não tem insta. Essas fotos são basicamente fotos que eu tirei agora em Janeiro, pra ser bem sincera todas são fotos que eu e a Anna tiramos semana passada em Riviera. 

1. Não atrapalhe seu presente com um passado que não tem futuro ॐ - Como qualquer outra menina, como eu e Anna estavamos juntas na praia, não podiamos perder a oportunidade de tirar algumas fotinhos na praia em sí.

2. Mentalize coisas boas e elas acontecerão... ❂ - Meu eu não consigo expressar quanto tempo que nós ficamos procurando uma canga com a estampa de mandala, então quando achamos comprei na hora. Obviamente não podia faltar fotos classicas com a canga.

3. Acontece que a vida é curta demais pra fica pensando em voltar atrás. - Essa foi uma das fotos que eu tirei para aquele post de Look do Dia na praia. Depois de um dia sofrido que perdemos todas nossas fotos, tivemos que voltar e tirar outras para recompensar a perca. 
4. Pro instagram um close #rivisfrito - Quem conhece Riviera, sabe que não pode deixar de ir para o Luau que rola de noite. Foi uma delicia, tiramos algumas fotos e conhecemos algumas pessoas. 
5. Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz ☮ - Bom a legenda da foto já é gigante, então não vou explicar muito, já que é só outra foto que tiramos na praia. 

6. ✌️ - Que que você faz em um fim de tarde? Se você for que nem nós, você sai para tirar foto hahaha. Essas fotos sairam uma graça, mas vocês perderam a dificuldade para apoiar a camera em algum lugar para poder ligar a função timer.

7. Então delete tudo que não valeu a pena. - No dia que estavamos tirando foto na praia, saimos andando para achar localizações bonitas e pá, e acabamos nessas rochas super legais para tirar foto. 


Nossa em comparação com meu último post, neste só deu foto só minha, enquanto no último não tinha uma foto só minha... oops #selfie. Mas e ai o que acharam das fotos? Se vocês quiserem ver mais me seguem aqui @gabriellakirsten! Por favor seguem, estou sempre lá postando fotos e visualizando outras! Vocês tem instagram, são viciadas? Comentem abaixo!

24 comentários:

  1. Já tinha visto algumas, amei todas ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa fico muito feliz que você me segue steffany!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, saiu o resultado do sorteio lá no blog, não deixe de conferir!
    Bom fim de semana ♥
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo o das fotos! Serio

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas as que está na praia! São as minhas favoritas.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são as minhas hahaha, brigada Julie!
      Beijos

      Excluir
  5. Que lugar maravilhoso! Lindas fotos! Queria ter viajado pra praia com alguma amiga, também :(

    Xx,
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, combina com alguma amiga na proxima!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as fotos, praia linda

    simplesmenteassimj.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos divas,arrasou!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas, adorei conhecer o blog
    Beijos!
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  9. Praia é tudo de bom, né?!
    Fotos lindas!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Hahahahaha imagina se fosse mesmo!!?
      Beijos

      Excluir
  11. Menina, as fotos ficaram lindas, mas por favor, diz aí onde encontraram a canga com a mandala, pois procuro faz tempo! rs.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Laura, também não achamos, só achamos essa na praia...
      Beijos!

      Excluir