It Girl Do Ano - Helena Bordon

Junto com a Camila Coutinho, a Helena Bordon pode ser sem nenhuma dúvida, a minha it girl favorita, e não só entre as Brasileiras, mas todas. Com sua mãe, Donata Meirelles, ex diretora de compras da Daslu, e hoje trabralhando e nada mais nem nada menos que a revista Vogue, Helena desde pequena estava sob a influencia do mundo das fashionistas. Quando Heleninha tinha apenas 7 anos, já ia com sua mãe para a Europa assistir desfiles de grandes marcas como Chanel e Valentino, agora entendemos como ela tem um estilo maravilhoso. O estilo dela é bem colorido, e bem direcionado há o que está na moda no momento, ela nunca deixa as estampas e os acessórios de fora em seus looks. 

Hoje Heleninha é dona da 284 ao lado de Luciana Tranchesi, e acompanha as semanas de moda internacionais por conta própria.


Vão me dizer que ela não é estilosa? Já conheciam ela? Curtiram o estilo dela? Eu só adoro ver as composições dela, acho todos tão divertidos, tipo são todos de morrer! Comentem!

22 comentários:

  1. Que linda, não tinha ouvido falar dela ainda. Amei o estilo dela!

    ResponderExcluir
  2. Ela é mesmo linda.Ainda não tinha visto nada sobre ela...Bjks

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda , e super estilosa ! Ameei
    Segue? Sigo de volta ! :)
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. maravilhosa, sem mais!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Xesuuuuuuuuus!!
    Ela é linda demais!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não conhecia amas ela basicamente nasceu pra isso né?! Com tantas influencias kk Adoreiii

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, ela é maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Aos sete anos ir para os desfiles na Europa é punk. Eu não acompanho muitos os looks dela, mas acho sim que ela é bem estilosa. E a Camila Coelho também é uma das minhas it girls favoritas. Na verdade, é minha blogueira favorita!

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela é do tipo fashionista, que na minha opinião, são looks que não dá pra usar no dia a dia. Mas gostei, achei bem interessante o estilo dela.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente sao looks mais arrumados! Beijos Paula

      Excluir