Look do Dia - Summer

Oi meninas! Finalmente fiz um look com fotos de qualidades sem ser no espelho hahaha! Então, espero que as fotos estejam melhores. Ainda estou aqui na Riviera, por isso os looks não tem muito segredos, mas eu gostei bastante dele. Usei para sair aqui de noite, mas tirei as fotos um pouco antes para deixar as fotos boas. O calor tá praticamente insuportável, mas na hora das fotos até que veio um ventinho para ajudar.. Espero que gostem!






Nas fotos to e havainas só porque isso foi bem antes de eu sair, mas na hora que eu sai mesmo coloquei meu Vans preto para ficar mais arrumadinho. Nas fotos, a minha preguiça é maior, ai não coloquei hahaha.

Blusa - Isabella Matte 
Shorts Jeans - Abercrombie & Fitch
Cinto - Corello
Tênis - Vans 

É isso meninas, o que acharam? Mudariam alguma coisa? Comentem!


6 comentários:

  1. Ficou lindo o look,beijos!!

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou lindo, gostei muito da camiseta, a estampa é bem legal e original :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, ficou super fofo! Ta fazendo calor em todo lugar, né? Incrível!!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito seu look! Gostei!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  5. Querendo demais essa camseta, look lindo !!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir