Penteados Para O Verão

Gente!! Feliz ano novo, e que 2014 venha com tudo de bom para todas vocês. Antes de começar o post quero fazer uma esclaração rapida, eu sei que estamos com uma grande falta de posts, isso é porque eu estava viajando, e a Anna está viajando, e todas vocês que são blogueiras sabem como é difícil fazer post enquanto viaja. Enfim, como eu voltei, vou estar tentando postar o máximo que eu consigo. Com isso dito e fora do caminho, vamos começar a falar sobre um tópico que todas nós amamos? Cabelos!

Eu sei que o réveillon já passou, mas tenho certeza que algumas de vocês estão indo para praia durante este mês ou para o carnaval, então trouxe algumas inspirações de penteados lindos e fáceis de fazer que são perfeitos para passar o dia na praia. Olhem só:

Também sempre existe o solto podrinho, quando ficam aquelas ondas maravilhosas! Qual é o penteado predileto de vocês? Comentem!

14 comentários:

  1. adoorei as dicas de penteados querida, http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou na praia e meus penteados são bem parecidos com os das fotos!!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii feliz ano novo para vc ( atrasado kkkk) .
    Eu sempre uso o cabelo preso no verão !!!

    PS. Obrigada por visitar o meu blog e desculpa a demora para retribuir a visita .

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos penteados.Eu gosto muito dos coques,ainda mais nesse calorzao hahah bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre to de cabelo solto ou coque, dificilmente amarro ou faço uma trancinha na franja!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo coques e lenços.. Aica super acho que fica super fresquinho...
    Bjuh

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os meus preferidos são coques, mas eu acho incrível aquele cabelo solto com guirlandas <3 Beijos!

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir