Unhas da Kylie Jenner


Tenho que admitir que sou viciada nas unhas dela mesmo sabendo que sua mão vira praticamente inútil com unhas tão compridas. A mais nova do clã Kardashian/ Jenner, Kylie Jenner de 16 anos é conhecida pelo seu senso de moda e principalmente por suas unhas compridas. As famosas unhas não são naturais (eu admiro quem consegue deixar as unhas tão compridas quanto as dela), e sim de acrílico, uma pasta que pode ser moldada e fica durinha que nem uma unha mesmo. Existem várias opiniões sobre a unha da Kylie, por isso eu trouxe várias fotos de nail arts que ela fez, e quero saber a opinião de vocês!

E vocês, que que acham? Por experiência própria posso dizer que é um pouco comprido demais, e eu não sei como ela vive com essas unhas, mas eu não deixo de amar! Deixem a opinião de vocês abaixo!

14 comentários:

  1. Adorei! Realmente são lindas.
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra.
    Beijos!
    http://charming-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As minhas são desse tamanho, hehe. Mas são naturais :3 Acho mt lindo unhas grandes >.<
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, são gigantes então, como você consegue se virar?

      Excluir
  4. Que lindas, ainda não conhecia ela! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas, nem tem o que falar...
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  6. Amo unha assim gostaria de conseguir fazer isso na minha kk adorei

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!! Coloquei unhas de acrylico pra ficar assim, mas meu, chegou a um ponto que eu não aguentava mais!

      Excluir
  7. Amei , era meio que uma meta deixar minhas unhas grandes mas eu acabei vacilando :\ sabe como é ne .. beijos

    ResponderExcluir