Vídeo: Top 5 Apps no Nosso Celular


Olá meninas, tudo bem? Hoje viemos com um video, que fizemos com muito carinho para varias leitoras nossas que pediram! O video é o Top 5 Apps no Nosso Celular, e eu e a Gabi mostramos cada uma o seu top 5, tem alguns apps iguais mas a gente tento variar o máximo possível! O vídeo acabou ficando bem legal, mas lembre-se assistam em HD, tudo fica mais bonitinho hahaha! Então é isso gente, espero que vocês gostem.



Então isso é um pouquinho do nosso Iphone para quem perguntou! Os links para as nossas redes sociais estão abaixo! Não se esqueçam de comentar e curtir! Deixem dicas de aplicativos para nós podermos testar, e outras dicas de videos para filmar!

25 comentários:

  1. Muito boas as dicas de apps, a maioria eu não conhecia!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses apps, adorei o vídeo!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ver o vídeo, mas meu computador está com vírus e não abre nada do youtube! ):

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Muitos apps legal que eu não conhecia. Amei :)
    Vocês podiam fazer um tour pelo de vocês, eu ia amar!
    Tem tag pra vocês lá no blog, fofas ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos muito fazer um tour em video, mas ficamos meio sem graca na frente da camera!

      Excluir
  5. Muito legal as dicas!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do vídeo. Queria muito postar os editores de fotos que mostraram mas não tenho um iPhone :(

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi paula! Você tem android? Tenho varias dicas de aplicativos de foto e etc no meu blog!

      Idiomafashion.blogspot com

      Excluir
  7. Adorei os apps, o vídeo ficou ótimo!
    Seu blog é lindo, já estou a seguir! ^^ Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o soundhound depois vou procurar se ele tem versão pro meu celular
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os apps! Tenho um post no meu blog com 28 aplicativos de foto p IOS :) seguindo

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os apps , seguindo amei o blog , design lindo !

    Podes retribuir?

    AmandaGuedys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! E também amei o blog, lindo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir