6 on 6 - Aleatório

No mês de Janeiro, a Patricia do blog Leve Melodia, entrou em contato com o AKKA e alguns outros blogs em pedido para juntar um grupo para fazer a famosa tag 6 on 6. 6 on 6 é um projeto onde 6 blogueiras postam 6 fotos no dia 6 de cada mês, e cada vez o tema é diferente. Sim, hoje é dia 7, só não postamos ontem porque infelizmente uma das meninas desistiu. Como no AKKA somos em duas, vocês vão ver 12 fotos todo mês! O tema deste mês foi livre, então as fotos não vão ter nenhum nexo. 

Gabriella

Anna

Veja as fotos das outras meninas: Leve Melodia, A Vida e Outras Essências, Maze of Words


16 comentários:

  1. Aaaaaa eu quero esse cachorro p mim!!! Hahaha quanta foto linda, mds

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambeeeeem! hahhaha obrigada! Beijos vick

      Excluir
  2. Que lindas essas fotos! Todas tão lindas! TODAS!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha adorei as fotos de ambas!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As imagens ficaram maravilhosas!!
    Mil beijoss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/2014/02/nova-blogueira-post-novo.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos!!!!
    Gabi, amei o dog *-*
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas! :)

    Quero aquele dog pra mim! :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, meu Deus que cachorrinha linda *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir