Aplicativos para te Deixar Mais Organizada

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe um post bem útil, pelo menos para mim que sou completamente desorganizada! Vim falar sobre alguns apps, para iphone/android que juro que salvam vidas na hora de te deixar mais organizada! Eles são bem simples, mas te lembram de coisa básicas que precisamos fazer. Eu abuso muito dos meus porque eu to sempre esquecendo de fazer coisas, e perdendo hora! Vamos conferir?

Last Pass
Esse é um MUITO útil, principalmente oras pessoas que tem uma senha pra cada coisa. Esse app é muito simples, ele salva todas as senhas de todas as suas rede sociais, e a única coisa que você precisa fazer é lembrar a senha para o aplicativo!

Stylebook
Esse é um super legal, mas que eu particularmente não tenho paciência para usar. É um app que você tira foto de todas as suas roupas e você monta os looks pelo celular, então na hora de sair você já tem tudo pronto, adiantando bastante a nossa vida né?


Any.do
Esse é bem legal, é um app bem simples também só para salvar tudo que você tem que fazer no dia, semana e mês! Ele é bem organizado e sempre te avisa alguns minutos antes do que você programou! 

SleepCycle 
Esse é um despertador, mas não é como qual quer outro. Você posiciona o seu celular de noite conforme o aplicativo manda, perto de você e ele calcula entre o período de tempo que você seleciona para acordar, qual momento seu sono está mais leve. Assim, ele te acorda nessa hora deixando você com menos sensação de sono. 

Gift List 
O gift list é bem simples, mas bem útil! Ele te ajuda a fazer uma lista de tudo que você precisa dar para as pessoas, ele fica ainda mais útil na época do natal que é sempre uma correeira né?! 

É isso meninas, conheciam alguns? Vão baixar? Comentem!

16 comentários:

  1. Caramba! Não conhecia nenhum e todos sao otimooos, mas esse do despertador ganha de todos, serio

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah com certeza vou usar algum desses haha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legais as dicas de aplicativos!
    http://www.myfavoritekiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Partiu baixar o SleepCycle, haha
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse segundo deve ser incrível. Vou testar todos! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!! Dá uma passadinha no meu, estamos dispostas a fazer parcerias, e precisamos de colaboradoras, se souber de alguém entra em contato comigo. Beijos

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os aplicativos, vou testar o segundo haha! Bjão <3

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ja vou sacar alguns :D
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que o Stylebook eu também não teria paciencia, mas parece ser tão legal que eu vou baixar só pra ver como funciona hahah.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, vou baixar alguns, sou muito desorganizada!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei esse Stylebook, vou baixar haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post Aninha, vou pesquisar todos!
    Mil beijoss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu marido adora esse SleepCycle, ele disse que sentiu muita diferença, acorda mais descansado. Eu testei, mas não senti não, acordo do mesmo jeito hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  14. nunk ouvi falar desses aplicativos, mas me pareceram bem uteis, achei bem legal o do despertador.
    d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vou baixar o Any.do e o SleepCycle, mas acabo perdendo a paciência para usar depois das primeiras semanas de uso ahahahaha

    86Diamonds

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeeeei as dicas dos aplicativos, com certeza irei baixar todos, já que preciso muito de organização, hahahaha.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir