Playlist de Março ♡

Olá gente! Todo final de mês eu faço uma playlist para escutar durante o próximo mês, ai eu vou adicionando música nova ou passado algumas da playlist anterior, para sempre ficar mudando sabe? E como eu já tinha meio que enjoado da minha playlist de Fevereiro, antecipei e já fiz a minha de Março. Então eu estava pensando, será que eu faço um post todo mês com algumas das músicas que eu coloquei na playlist? Bom, é isso que eu vim fazer hoje!

1. Let Her Go - The Passanger (Cover da Birdy)



2. Too Much - Drake feat. Sampha



3. Drunk in Love - Beyoncé feat. Jay Z



4. Não Tô Valendo Nada - Henrique e Juliano part. João Neto e Frederico



5. Best Day Of My Life - American Authors



6. Why'd You Only Call Me When You're High - Arctic Monkeys



7. Pompeii - Bastille



8. M.A.A.D City - Kendrick Lamar feat. MC Eiht




A maioria é velha, mas to amando muito todas, talvez sejam as únicas que eu esteja escutando. Já conheciam alguma? Comentem com a sua música favorita do momento!

8 comentários:

  1. velhas ou novas, sao lecais hahahahah <3 artic monkeeeys, nossa, ainda nao tinha escutado american authors hahaha que fofooo, please dont wake me up nooooow...

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beyoncé sempre diva.<3

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima seleção amei o play esta show.
    bom final de semana e feliz carnaval
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Esse player tá demais, a terceira é incrível. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Gosto só de algumas ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amando essa playlist! A minha preferida foi Best Day Of My Life - American Authors :D Beijos ♥

    www.jaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ouvindo ja haha adoreiiiii

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir