Tendência Inverno 2014 - Animal Print & Fendas


Olá meninas, tudo bem? Primeiro, queria pedir desculpas pela minha falta de post, as vezes não da tempo, as vezes to sem criatividade mesmo hahaha depende! Mas vou tentar de tudo para não acontecer mais. Bom, eu estava olhando alguns blogs que estavam falando sobre tendências para o inverno de 2014 (que infelizmente ta chegando). Dei uma olhada, e vi que tem muita coisa que apareceram alguns anos atrás, como metalizado, bordado e transparência. Mas, mesmo assim decidi escolher duas que eu mais gostei e vim trazer um inspiração pra vocês! Vamos lá?


O animal print ta ai com tudo, como sempre ele é um dos queridinhos da lookbookers né? Todo mundo ama abusar do animal print principalmente porque ele deixa um look com um ar mais elegante e mais chique. Como o animal print já fez sucesso alguns anos atrás, agora ele volta mais moderno com um mix de cores. Para fugir do comum, estilistas estão misturando cores mais alegres na estampa!

A fenda também ta bombando, e dessa vez ela também veio bem mais moderna. A moda são as de lado, de frente, ou até atrás, as com zipper também estão com tudo! As com zippers deixam a roupa mais esportiva, ao contrário das comuns. 

E é isso meninas, o que acharam? Qual das duas vocês mais gostam? Comentem!




6 comentários:

  1. É por isso que amo esse blog, os posts são bem explicadinhos! ♥ Ótima seleção de looks, sou fã dessas tendências!

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Amo Animal Print ♥ É com certeza lindo! Amei o post. Beijos! (Estou seguindo.)

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho LINDO demais! Tanto fendas como animal print!
    AMEI esse primeiro look. Coisa mais linda! O último também está espetacular <3
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro mesmo as fendas :D

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo animal print queria um blazer como o da primeira foto: )
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir