Top Instagram's do Momento

Olá gente! Tudo bem? Hoje vim com um post que nós não faziamos há um bom tempinho... Os tops instagram's do momento! Escolhi 5 das minhas contas favoritas da rede social mais popular para dividir aqui com vocês! Escolhi desde frases a contas de moda, só para mostrar coisas diferentes mesmo. Eu escolhi, as que eu mais entro e que mais curto as fotos! Vamos ver?

@Forever21
A loja queridinha de todas as meninas tem  um instagram suuuper legal! Com várias idéias de looks, peças que estão na moda, nail art, quotes e tudo mais. Com certeza é um dos meus favoritos, vale muito a pena seguir, principalmente porque os posts são diários!

 @frasesinstan
Esse instagram é perfeito! É só sobre quotes, cada post tem uma frase mais perfeita que a outra, juro que da muita motivação! O mais legal, é que eles postam várias vezes por dia, e nunca reptem as frases, também super recomendo!

@Capricho
Nem preciso explicar né, o insta da revista é praticamente um resumo da do site. Eles mostram idéias de looks, coisas para comprar, notícias dos famosos. filmes etc.. Os posts também são bem frequentes, eu to sempre lá!

@foxcouture
Esse insta é da blogueira Paulinha Velasco, do blog The Fox Couture. É super legal, ela posta looks não só dela, mas de outras famosas! Ela também ta sempre dando dicas de moda, tutorias de maquiagem e várias outras coisas que toda menina gosta né hahaha?


@urbanoutfitters
A Loja Urban Outfitters tem um instagram muuuuito fofo e legal, mostrando de tudo, de tudo mesmo! Mostra peças das lojas, looks, it girls, decoração, paisagens, frases e tudo mais! Juro que deve ser o meu favorito, vale muito a pena!

É isso meninas, o que acharam? Conheciam algum já? Vão seguir? Comentem!


4 comentários:

  1. Ahhh eu tambem adoro o da forever21 <3 tem fotos tao lecais hahaha ja peguei varias dicas de lá

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Forever 21 e o urbanoutfitters !!!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir