6 on 6 - Cores

Olá gente, eu sei que este post está bem atrasado, é que eu e a Anna estávamos viajando durante o dia 6 de Março, então não deu para postar as fotos no dia certo. O tema deste mês era cores, o nosso objetivo era postar fotos que tenha destaque a alguma cor, ou cores. Várias das minhas fotos foram tiradas durante a minha viagem, algumas eu tirei aqui em São Paulo mesmo antes de viajar. Espero que gostem!

Gabriella

Anna


Veja as fotos das outras meninas: Leve Melodia, A Vida e Outras Essências, Maze of Words

E ai gente, o que acharam do tema deste mês? Gostaram das fotos? Estamos precisando de sugestões de temas para o próximo mês, vocês tem alguma ideia? Comentem!

10 comentários:

  1. Amei o post!..
    Bjs

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotossss!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do ceeeu, babando nas fotos! Viajaram p onde? ny? Hahaha pelo menos parece times square na foto.. as praias sao lindas mddc! Ameeeei a segunda

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha sim é NY, lindas né? Beijos Vick!

      Excluir
  4. Amei a foto do por-do-sol!!! Amei as fotos desse mês meninas!!

    Bjs

    vidaeoutrasessencias.blogspot.com.br (:

    ResponderExcluir