Blush pra Cada Tipo de Rosto!



Oi meninas tudo bem? Hoje trouxe pra vocês um post muito legal, que achei no blog E ai, Beleza? Que mostra qual é o melhor jeito de passar blush pro seu formato de rosto! Pra quem não sabe, o blush pode fazer mágica se passado corretamente. Tipo, se você tem um rosto muito redondo da para afinar, se você tiver um rosto muito fina, da para engordar etc... Por isso trouxe esse post aqui hoje! Espero que seja útil... 

Pra quem tem o rosto mais oval, sempre passe o blush no alto das maçãs e vá puxando para as têmporas, isso da uma encorpada no rosto deixando ele marcado e definido!


Já quem tem o rosto mais longo, geralmente é um rosto bem fino por isso passe o blush bem concertado nas bochechas. Se quiser, pode puxar ele um pouquinho na horizontal para os lado, mas lembre-se não passe o blush pra cima, se não afina mais o rosto.






Os rostos triangulares, geralmente são mais cheinhos por isso procure passar o blush mais arredondado, puxando um pouquinho paras as têmporas, isso dará mais forma e vai afinar o rosto. Tente mater o blush bem esfumado e natural, para não marcar demais.

 Se você tem o rosto bem quadrado, aposte em um blush mais redondo no centro das bochechas, mais tente ao máximo esfumar para não ficar com um aspecto muito criançinha hahaha.

 Quando a pessoa tem o rosto redondo, ela geralmente quer afinar-lo. Por isso, faça uma linha mais fina subindo, isso levanta o rosto e deixa ele mais definido.

O que acharam meninas? Curtiram as dicas? Comentem!



8 comentários:

  1. Adorei, sempre tento dar uma afinada no meu rosto redondinho rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas <3 http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, maaaaaaaaaaaaaaaaaas num sei qual é o meu rosto haha
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu sou o tipo de pessoa que não tem nenhuma paciência para usar blush então quando estou usando acredite não foi eu que me maquiei porque eu simplesmente não consigo usar um fica mais vermelho que o outro ou fica grande demais ai me irrito e tiro tuda hahahahahaha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Não uso muito blush, mas é sempre bom saber :D
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post!!

    Vem conhecer meu cantinho http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir