Como Recuperar Rímel Seco

Não sei se vocês sabem, mas um rímel pode durar em torno de apenas 3 meses, depois disso começa a ficar meio seco, e o resultado nos cílios. Então com isso, hoje eu vim salvar a vida de vocês que tipo eu, usam o mesmo rímel por pelo menos 5 meses. Esse DIY vale também para rímel que já é naturalmente seco e você quer ele mais molhadinho. É legal trocar de rímel depois de 3 meses mesmo assim porque maquiagem principalmente rímel proliferam bactérias muito fácil.

Se o rímel não for prova d'água você vai precisar de:
  • Soro fisiológico
Comece por adicionar 2 á 6 gotas do soro no rímel, depois com ajuda da escova, mexa bem, depois feche, mexe um pouco mais e prontinho!

Agora se o rímel for prova d'água você vai precisar de:
  • Óleo mineral
É só fazer a mesma coisa que com o soro fisiológico, mas como o soro não vai diluir com o rímel prova d'água, não adianta colocar, então optamos por óleo mineral. Depois é só fechar, misturar com a escovinha e prontinho!

E ai gente, já conheciam essa técnica? Eu nunca testei, mas achei essas dicas muito útil! Comentem!

12 comentários:

  1. Caramba, que legal :) eu ja tinha visto foto de como recuperar, mas não sabia o que colocavam.. agora sei \o/

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que dica genial! vai-me dar um jeitãão :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Gostei da dica do soro fisiológico! Beijos anjos fiquem com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso me ajudou, tava procurando algo desse tipo porque o meu ja secou mas ainda da de usar!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. optima dica odeio quando acontece!!!
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nice post and blog :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir