It Girl do Momento - Thássia Naves

Você sabe que ela tem dinheiro quando ela tem 1 modelo de bolsa em 3 cores. Pois bem, essa é a Thássia Naves, talvez a blogueira mais mimada de todas, recebendo caixas de produtos glamourosos em sua casa todos os dias. Hoje Thássia com 24 anos, é considerada uma das blogueira mais influentes no mundo da moda com seu blog chamado Blog da Thássia (criatividade é o que não falta gente!!). Thássia se formou em Publicidade mas acabou ficando mais pelo lado da moda mesmo. Vocês nunca vão ver ela sem uma Chanel, tenho quase certeza que ela tem todos os modelo em todas as cores (dinheiro pra que né). Thássia não faz sucesso apenas entre as Brasileiras comuns, mas também pelas famosas e pela industria da moda internacional! Vamos dar uma olhada nas composições dela?


Curtiram o estilo dela? Sempre elegante né, principalmente com a Chanel sempre em companhia hahaha. Vocês podem seguir ela no instagram, @thassianaves! Comentem!

16 comentários:

  1. Pois é, dinheiro pra que te quero HAUAHAU não sabia dessas coisas a pesar de saber que ela tem de tudo e coisa caras.. amei o post

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o blog da Thássia, ela posta cada look bapho, que eu simplesmente babo *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, os looks dela são perfeitos! Beijos Juu

      Excluir
  3. Não conhecia, apaixonada pelos look's


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conhecia ela, mas não sabia que ela tinha 24 anos :o
    Ela é nova é já tem essa influencia!

    VISITE MEU BLOG ♥
    www.estilodegarota.com
    CURTA A FANPAGE ♥
    www.facebook.com/blogestilodegarota

    ResponderExcluir
  5. Não são todos os looks dela que me agradam, mas com certeza tem muitos que são lindos e super estilosos. :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem uns que eu acho demais! Beijos Ana

      Excluir
  6. Não achei ela muito bonita, mas ela é bem estilosa. Porém nem todos os looks me agradam também. Ela tem cara de ser supeeer mimada mesmo hauhaua. Vou visitar o blog dela :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha né? Tbm nao acho, mas ela se veste muito bem! Beijosss

      Excluir
  7. Ainda não conhecia, pois é menina, dinheiro para que? Não serve pra nada sabe!
    E eu aqui, sonhando com uma Chanel!
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey! Great post I just came across
    your blog and I love it! It would
    be amazing if you could visit my blog too.
    We can also follow each other if you like! :)
    http://herakliografeioteleton.blogspot.gr
    http://grafeio-teletvn.blogspot.gr
    very nice!!! thanks for sharing

    ResponderExcluir