Look do Dia - Abu Dhabi #1

Oi meninas! Desculpa pela falta de post, eu e a Anna estamos viajando, e não ta dando para postar. Eu trouxe meu computador na intenção de postar, mas o wifi custava 25 dólares por dia, então nem acabei comprando, mas agora que estou em Abu Dhabi, o wifi é de graça, finalmente hahahaha. Vou ficar em Abu Dhabi só para o fim de semana, segunda já estou de volta no Brasil, então pensei, porque não fazer looks do dia para os meus dois dias aqui? O tempo aqui até que está quente, mas como a cultura aqui é completamente diferente, não é legal ficar "mostrando" muito o corpo, então optei um moletom fininho para equilibrar com a saia. 

Será que eu to com cara de sono?

Moletom - Topshop | Saia - Pacsun | Botinha - Asos | Bolsa - Balenciaga


Gostaram do look? Da para ver que foi o look bem rápido, nem trouxe a minha camera, to na base do celular mesmo! Amanha tiro foto de outro look e faço post para vocês! Comentem!


12 comentários:

  1. Amei o look, muito linda!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindoooo esse look!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Look bem simples, mas eu amei demaisss!!! Seus looks são perfeitos Gabs.
    Mil beijosss
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah aiiii, brigada mesmo Gabi ou Carol!

      Excluir
  4. Que linda!! Amei a bolsa e o moletom também é muito lindo, raramente encontro moletons sem estampa..
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu na minha mão esse moletom, porque era o ultimo!!
      Obrigada Robertta!

      Excluir
  5. Nossa, vocês vivem viajando! Invejinha hahaha ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir