Look do Dia - Show Out

Oi meninas!! Lembra quando eu mencionei que gostaria de fazer look do dia toda semana, então, essa semana fiz questão que eu trouxesse um para vocês! Hoje finalmente, graças a deus, fez frio em São Paulos, vocês não estão entendendo minha alegria, então apostei em um look composto por peças que eu estava morrendo de vontade de usar. Usei esse look para ir ao shopping hoje, e como ninguém quis tirar foto do meu look, porque não tirar no espelho do provador da Topshop (se vocês quiserem post de comprinhas me avisem!). Espero que gostem!

Blusa - Isabela Matte | Calça - BCBG | Coturno - Dr. Martens | Bolsa - Chanel


De novo, desculpa pela qualidade, mas um look é um look né? Sempre conta! O que acharam? Mudariam alguma coisa? Comentem!

11 comentários:

  1. Amei o look! Também to comemorando que fez ''frio'' em sp haha
    Beijos
    queencami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que já começou a fazer calor de novo Camila

      Excluir
  2. Ai que look lindoooo, isso mesmo se ninguem quer tirar tire voce mesmo hahahah, eu amei essa calça, e simmmm quero ver as comprinhas hahaha
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. ameiii o look!
    linda calça!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. achei que estavas linda :D adorei o look :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir