Looks pra o Inverno

Gentee! Desculpa pela minha falta de post absurda, a Gabi já explicou o motivo no último post! Bom, acredito que a maioria de nós está torcendo para esse verão infernal acabar, e por mais que eu ameeee o verão, já cansei. Ta demais gente, já não tenho animo pra fazer mais nada hahaha! Mas graças a deus, o inverno já está chegando, por isso trouxe alguns looks para vocês se inspirarem nesse começo de inverno! Aproveitei para pegar uns looks mais meio termo, não muuuuito inverno porque todas nós sabemos que o nosso inverno não é tãaao frio que nem os das gringas no lookbook! Esperto que gostem, e seja útil.







O que acharam meninas, curtiram os looks? Qual foi seu favorito? Comentem!

11 comentários:

  1. Tambem já cansei desse calor dos infernossss haha que venha o inverno, assim poderei usar esses looks u.u toodos são lindos!

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha siim! To pensando assim também.. Beijos Vick

      Excluir
  2. a sério? ahaha e nós cá andamos desesperadas pelo sol e calor :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah sério!? Aqui em SP ta inspuportavel... Beijos

      Excluir
  3. Também não aguento mais esse calor, scrr! Adorei os looks que você separou!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei muito as inspirações, esse estilo mais romântico de sainha com moletom/jaqueta é minha cara. Sim ou claro que irei usar essas fotos pra me inspirar? *---*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  5. A seleção de looks está ótima, eu adorei. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir