Schutz x Chanel Chain Boots

Não sei se vocês perceberam a febre entre as blogueiras famosas com a Chain Boot da Chanel. Era Chain Boot pra cá, Chain Boot pra lá, todas usavam, e as que não tinham, queriam. Pois é, a Schutz se inspirou e fez duas versão da bota para as que sonham com a bota da Chanel, que tenho certeza que se esgotou no mundo inteiro, por que nunca vi ela ao vivo. Igual aos creepers, essa bota da Chanel não teve meio termo, ou você ama, ou você odeia, eu pessoalmente amei ela mesmo, mas não sei se compraria, já que é uma peça não muito fácil de combinar. 

Essas são algumas composições das blogueiras Thássia Naves e Aimee Song com a bota Chain Boot da Chanel.

Essas são as duas versões da bota feita pela Schutz, da para perceber que a primeira é bem parecida com a da Chanel, mas o salto é mais alto e a bota é vazada dos lados. A da Chanel custa em torno de 2,500 euros enquanto o da Schutz custa R$750. Essa bota é pura tendência, então você tem que pensar se vale o investimento ou não, mas as duas continuam lindas. 


E vocês, curtiram a bota? Como eu disse antes, é uma questão de amar ou odiar, não existe meio termo. Comentem com a opinião de vocês!

15 comentários:

  1. Os sapatos da Schutz são maravilhosos, mas pena que tão caros. Esses dias passei lá na loja e levei um susto hahaha, uma bota R$500.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Cara, ainda não tinha ouvido falar sabia? Não é sempre que vou no blog da thassia habhamas enfim.. achei a da channel mas diva it, mais pro estilo da thassia mesmo, eu usaria a da Schutz u.u

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho essa bota lindaaaaa, só não gosto muito quando ela é usada com calças, parece que é uma bota de cano longo, mas com saias fica lindo <3 Prefiro a versão da Chanel.
    Ameeei o post e os looks ♥

    Ah, a capricho demorou mais ou menos 1 mês para entrar em contato comigo.

    Beijooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho mais bonita de saia ou shorts! Beijos

      http://akkafashion.blogspot.com.br

      Excluir
  4. prefiro a versão da Chanel, gostei mais
    Beijos!!!
    http://feminalizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim também, mas e o preço né? hahah beijoos cria

      Excluir
  5. Eu não sei se investiria tão alto em uma bota não viu, até por que, como você mesma disse, é apenas uma tendência e pode ser que no próximo inverno nós nem ouçamos falar nelas.. Mas confesso que prefiro as versões da Schutz.
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei diferente, não sei se usaria!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei seu blog, você aceitaria parceria com o meu?
    http://blogsweetgirl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir