Tendência - Cut Out Boots

Olá meninas! Hoje vim mostrar algumas dicas em como usar uma das maiores tendências para esse outono/ inverno, as cut out boots! A botinha que é vazada dos lados deixando uma parte do pé a mostra, por isso é legal usar alguma meia legal com elas, para deixar a meia a mostra. Nunca vi essa botinha a venda nas lojas brasileiras, mas podem ter certeza que para esse inverno as lojas irão estar cheia delas. 

A febre dessa botinha começou depois que a Balenciaga lançou seu modelo, Buckle Ankle Strap, de $1,200 dolares!! Isso incentivou que outras marcas produzissem a botinha por um preço bem mais de conta. Você pode encontrar a bota em vários "modelos" algumas com salto mais largo, tipo coturno, de bico fino, com fivela, ou até sem.

Aposte a botinha vazada com: calça skinny, saias, meias divertidas, moletom, vestidos, leggings, camisas, maxi saias, gorrinhos, hot pants.


E vocês, gostaram da tendência e pretendem apostar nela? Eu já adquiri a minha botinha quando fui para os Estados Unidos na Steve Madden. Quando eu tinha ido para Los Angeles em Outubro tinha visto a botinha, pensei em comprar, mas não queria gastar $160 dolares nela, ai vocês acreditam que em Janeiro encontrei a mesma botinha por $35 dolares! Comprei na hora! Comentem!

13 comentários:

  1. Gostei do 6º Modelo (O da menina de vestido preto). Beijos fique com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa tendência.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To louca por uma dessa!
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar na Zara, na schutz, e talvez na topshop e na forever!
      Beijos

      Excluir
  4. Não faz meu estilo, mas tem aqui inspirações bem bonitas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente, todo mundo tem seu gosto!
      Beijos

      Excluir